Mas afinal, Clínica dá dinheiro?

Isso é uma pergunta que escuto muito em supervisão, com recém formados:

Imagem relacionadaAfinal, clínica da Dinheiro?

Então eu lhes respondo, queridinho só quem da dinheiro é a mamãe, o papai e o Silvio Santos! Qualquer outro gente trabalha para conseguir!

 

Brincadeira a parte, sim a área clinica nos dá um retorno muito bom financeiramente, e ainda temos mais liberdade que um contrato CLT.

 

Só precisamos ter consciência que paciente não cai do céu, sabendo disso e investindo nosso tempo em projetos e propagandas éticas, podemos aumentar nossa visibilidade e assim os futuros pacientes saberão que existimos e estamos dispostos a auxilia-los.

Montar um projeto e apresenta-lo em ONGs e Escolar é uma boa forma de divulgarmos nosso trabalho, alem da inscrição de credenciamento em convênios médicos e sindicatos.

Nenhuma área e/ou profissão irá te trazer o retorno desejado, sem que haja investimento pessoal de tempo, dedicação e carinho pelo seu sonho/objetivo!

Então não fique questionando se tal área dá ou não dá dinheiro, corra atrás do seu sonho, invista seu tempo no que te faz feliz, que o retorno financeiro virá junto!

_

Texto escrito pela Psicóloga Tatiane S. Landaburu

Gostou do texto?

Curta nossa pagina no Facebook para não perder nenhuma de nossas postagens: PsicoLanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *